Edição 6496

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
domingo
28 de dezembro de 2014

Edições anteriores
ETM

Cidade| Atendimento à população

Pró-Saúde inicia as contratações de profissionais para Hospital Municipal

São 80 vagas disponíveis em 26 áreas distintas para atuação na unidade de saúde que será inaugurada em maio

Publicada em 11/04/14

Daniel Carvalho

Nova unidade de saúde de Mogi começa a funcionar em um mês

Cleber Lazo
Da reportagem local

A Pró-Saúde, organização social responsável por administrar o Hospital Municipal de Brás Cubas, abriu processo de seleção para contratar funcionários que vão trabalhar na instituição mogiana. Serão 80 vagas para 26 áreas diferentes. Os interessados precisam encaminhar currículo para o e-mail vagas.brascubas@prosaude.org.br. É necessário colocar o cargo desejado no título.

Também é possível entregar o currículo em um envelope lacrado, identificando o cargo de interesse, na portaria do hospital, localizado na rua Capitão Francisco de Almeida, nº 490, em Brás Cubas. A entrega pessoalmente deverá ser feita em horário comercial, de 14 a 17 de abril. O envio pela internet já pode ser feito. Não é preciso aguardar até o dia 14.

O recrutamento terá três etapas. A primeira é a avaliação das informações do currículo. Em seguida, haverá a aplicação de provas de conhecimentos gerais e redação. Uma avaliação psicológica, com entrevistas, aplicação de testes e dinâmicas será realizada na segunda etapa.
A prova de conhecimentos gerais será responsável por 70% da avaliação final, sendo que a nota de corte é 6. A avaliação psicológica, entrevistas e as demais atividades corresponderão aos 30% restantes. Os candidatos aprovados ainda serão submetidos a uma entrevista final, a terceira e última fase de classificação. Será assegurado aos portadores de deficiência o direito de participarem do processo seletivo.

De acordo com o edital publicado pela Pró-Saúde, "a aprovação não garante a contratação compulsória, tampouco confere direito subjetivo à vaga, apenas qualifica o candidato ao perfil da vaga, podendo, tal processo, servir para cadastro de candidatos potencialmente aptos". As informações dos concorrentes aprovados permanecerão no banco de dados da entidade por seis meses.

Vagas
As vagas são distribuídas para as seguintes áreas: coordenador de TI; coordenador de logística; auxiliar de almoxarifado; farmacêutico; coordenador de Recursos Humanos; auxiliar administrativo; contador; auxiliar de contabilidade; coordenador de serviço de arquivo médico estatístico (SAME); telefonista; assistente social; coordenador de recepção; recepcionista; médico; líder de serviço auxiliar de diagnóstico e terapia (SADT); técnico de raio X; coordenador de limpeza; auxiliar de limpeza; jardineiro; auxiliar de lavanderia; nutricionista; cozinheiro; auxiliar de cozinha; enfermeiro; técnico de enfermagem; e assistente administrativo (veja quadro acima).




Leia também

Catedral de Santana

Bispo presidirá a missa de Domingo de Ramos

No próximo dia 13, Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor, celebração em que os cristãos fazem memória à entrada de Jesus em Jerusalém, o bispo diocesano de Mogi das Cruzes, dom Pedro Luiz Stringhini, presidirá missa às 9 horas, na Catedral de Santana, na praça Coronel Benedito de Almeida, s/nº, no centro da cidade.<

Continue lendo...

Capacitação

Curso de cuidadores de idosos garante certificação

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está finalizando a primeira turma do curso de Cuidadores de Idosos.

Continue lendo...

Alerta

GAPC realiza caminhada no dia 16

O Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC) de Mogi das Cruzes promove a 6ª Caminhada de Combate ao Câncer no próximo dia 16.

Continue lendo...

Turismo

Mogi para Mogianos tem roteiro cultural no domingo

Os mogianos poderão aproveitar, neste domingo, dia 13, o roteiro cultural do city tour Mogi para Mogianos, promovido pela Coordenadoria de Turismo da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade